Cidades Altamira

Homem ateia fogo na casa da ex-mulher em Altamira

O corpo de bombeiros foi acionado, mas pouco pôde ser resgatado. A vítima estava na casa da vizinha com os três filhos, por isso escapou da tragédia.

06/10/2020 11h44
Por: RB1Notícias Fonte: Site Confirma Notícia
Imagens da TV Vale do Xingu
Imagens da TV Vale do Xingu

A mulher que por medo prefere não se identificar, ainda está abalada com o que aconteceu. No último final de semana a casa que dividia com os três filhos pequenos foi incendiada. O responsável, o ex-companheiro que não aceitava o fim da relação.

Ela conta que o relacionamento era conturbado e o companheiro costumava ficar agressivo sempre que ingeria bebida alcoólica. Depois de um mês do término as ameaças começaram, mas ela conta que nunca imaginou que ele fosse capaz de algo do tipo.

Os prejuízos ficaram por toda parte do imóvel. O corpo de bombeiros foi acionado, mas pouco pôde ser resgatado. A vítima estava na casa da vizinha com os três filhos, por isso escapou da tragédia.

A mulher disse que já tinha feito um boletim de ocorrência anterior e que convivia com companheiro há 13 anos, dos quais quatro sofria agressões.

Nenhum móvel salvou. Além disso, a família perdeu os alimentos, roupas e documentos, e agora, está vivendo com apoio de vizinhos por não ter pra onde ir.

A vítima registrou boletim de ocorrência e deixa um aviso para mulheres que estão enfrentando violência doméstica. “É preciso ter coragem”.

Se alguém quiser ajudar a família pode entrar em contato pelo número (93) 99206-8016.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA

Altamira - Pará

Sobre o município
Altamira é um município brasileiro localizado no estado do Pará, na Região Norte do país. Sua população estimada em 2018 era de 113 195 habitantes. Com uma área de 159 533,328 km², segundo o IBGE em 2017
Santarém - PA
Atualizado às 21h59 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 35°

28° Sensação
10.5 km/h Vento
39.9% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (02/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Chuvoso