Acidentes BR - 230

Motociclista morre ao cair de ponte na BR-230, em Uruará

O acidente foi registrado por volta das 7h da manhã na Rodovia Transamazônica, dois quilômetros da cidade de Uruará.

05/10/2020 12h20
Por: RB1Notícias Fonte: Site Confirma Notícia - Karine Weil
Imagem de Rede Social
Imagem de Rede Social

André Barreto Ferreira tinha 30 anos e morreu na hora após cair da ponte junto com a motocicleta que conduzia. O trecho fica na Rodovia Transamazônica, dois quilômetros da cidade de Uruará. O acidente foi registrado por volta das 7h.

De acordo com informações de testemunhas, a vitima trafegava sentido à cidade de Placas quando provavelmente errou a ponte e caiu em cima das pedras que fica no leito do rio, que passa pelo local. Com a queda, André quebrou o pescoço e também uma das pernas.

A Policia Civil de Uruará foi informada e esteve no local, o corpo foi removido. Na mesma ponte outros acidentes já foram registrados. No dia 10 de agosto, Eduardo Pereira de Souza de 45 anos, também morreu após cair na ponte quando dirigia uma caminhonete.

Vídeos feitos por populares mostraram o momento que a população tentava desvirar o carro. Dois passageiros foram socorridos e levados para o hospital, já Eduardo não resistiu os ferimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Uruará - PA
Santarém - PA
Atualizado às 07h18 - Fonte: Climatempo
27°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 34°

31° Sensação
13 km/h Vento
89% Umidade do ar
80% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (30/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens