Cidades URUARÁ

Roubo de carga de cacau na zona rural de Uruará é investigado

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista foi abordado por quatro elementos, todos portando arma de fogo e estavam numa caminhonete hilux na cor preta.

02/10/2020 11h07 Atualizada há 4 semanas
Por: RB1Notícias Fonte: GAZETA URUARÁ
Reprodução de Rede Social
Reprodução de Rede Social

Quadrilha roubou carga de 4 toneladas de cacau no travessão 165 sul, município de Uruará

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o roubo de uma carga de cacau em assalto ocorrido na zona rural do município de Uruará (PA). O caso aconteceu por volta das 17h20min de quarta-feira, dia 30 de setembro, no travessão km 165 sul.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista foi abordado por quatro elementos, todos portando arma de fogo e estavam numa caminhonete hilux na cor preta. A carga de cacau era transportada em um caminhão F-4000 pertencente a uma cerealista da cidade.

Os criminosos colocaram um capuz na cabeça do motorista e ficaram rodando com o mesmo enquanto outro elemento saiu com a F4000, tomando rumo ignorado. Somente por volta das 02h30min, os criminosos deixaram a vítima no km 175 da Transamazônica (BR-230) a 5 km da cidade de Uruará, sentido cidade de Medicilândia, em seguida tomaram rumo não sabido.

A polícia militar foi acionada e as guarnições de serviço realizaram buscas pelos assaltantes, mas sem êxito.

A vítima registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia de Polícia (Depol) e a equipe de plantão da Polícia Civil está investigando o crime.

No assalto os bandidos levaram 4 toneladas de cacau (quatro mil quilos) que no preço do dia daria um valor de R$ 50.800,00 aproximadamente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Uruará - PA
Santarém - PA
Atualizado às 02h37 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 35°

24° Sensação
4 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (02/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Chuvoso