Polícia Polícia

Jovem é encontrado morto em rua no bairro Mararu, em Santarém

Segundo as primeiras informações, Jobson Willer da Silva Pereira chegou a pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

29/09/2020 20h29 Atualizada há 1 mês
Por: RB1Notícias Fonte: G1 Santarém
Corpo foi encontrado no Beco do Tucumã, no bairro Mararu, em Santarém. (Foto: Jaderson Moreira/TV Tapajós)
Corpo foi encontrado no Beco do Tucumã, no bairro Mararu, em Santarém. (Foto: Jaderson Moreira/TV Tapajós)

O corpo de um jovem de 22 anos foi encontrado em via pública no início da tarde desta terça-feira (29) no bairro Mararu, em Santarém, no oeste paraense. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo.

Segundo as primeiras informações, Jobson Willer da Silva Pereira foi esfaqueado, chegou a pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a mãe da vítima, os golpes de faca atingiram a região da cabeça, braço e peito. Aos policiais, o pai do jovem contou que o filho era usuário de drogas.

À TV Tapajós o cabo da Polícia Militar, Marlon Campos contou que moradores disseram ter visto, durante a manhã, dois homens em uma motocicleta, e eles estariam procurando Jobson nas proximidades da casa onde ele morava.

A delegada titular da divisão de homicídios, Raíssa Beleboni, disse que foram colhidas as informações e após o término das perícias devem ser feitas as diligências para apurar a autoria e motivação do crime.

"Não há ainda a confirmação de que o crime seja decorrente do uso de drogas. Confirmamos que a vítima era usuária, mas não que esse seja o motivo do crime", ressaltou.

Com o objetivo de elucidar o caso, a delegada pede que quem souber de algo ou que tenha visto uma movimentação diferente, utilize o disque denúncia 181, procure a delegacia ou repasse informações a pessoas próximas a vítima para que no momento dos depoimentos a polícia tenha acesso a essas informações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA

Santarém - Pará

Sobre o município
Santarém é um município brasileiro do estado do Pará, o terceiro mais populoso do estado, atrás somente da capital, Belém e de Ananindeua, sendo o principal centro urbano, financeiro, comercial e cultural do oeste do estado. É sede da Região Metropolitana de Santarém, o segundo maior aglomerado urbano do Pará. Pertence à mesorregião do Baixo Amazonas e a microrregião de mesmo nome. Situa-se na confluência dos rios Tapajós e Amazonas. Localizada a cerca de 800 km das metrópole
Santarém - PA
Atualizado às 22h20 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 35°

28° Sensação
10.5 km/h Vento
39.9% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (02/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Chuvoso