Concursos Pará

Helder Barbalho nomeia servidores do concurso da Fundação Hemopa

O governador Helder Barbalho anunciou, na tarde desta segunda-feira (14), a nomeação de 33 aprovados no concurso C-182 da Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa).

15/09/2020 09h39
Por: RB1Notícias Fonte: Agência Pará
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com o chamamento, o Governo do Estado alcança a marca de 3.483 novos servidores em 21 meses da atual gestão. Pelas redes sociais, Helder compartilhou o momento da assinatura.

“Nesse momento estou aqui junto com o presidente da Fundação Hemopa, Carlos Bezerra, e o chefe da Casa Civil, Iran Lima, onde acabo de assinar a nomeação de 33 novos servidores que passaram no concurso C-182. Com estas nomeações chegamos a 91,5% de todos os aprovados que estavam aguardando, em um ano e nove meses de gestão”, afirmou o chefe do executivo estadual.

Há mais de 15 anos não havia concurso para a Fundação Hemopa. A nomeação ocorre em menos de um ano após o resultado final do certame.

“Com isto nós estamos garantindo servidores Assistentes Sociais, técnicos de Enfermagem e também técnicos em Patologia Clínica, tanto na capital, região metropolitana de Belém como também para o interior. Prestigiando os concursados, garantindo o direito à nomeação e, claro, trazendo gente qualificada para trabalhar para que a fundação Hemopa possa cada vez mais servir bem a nossa população. Sejam bem-vindos e "bora trabalhar", convocou o governador. 

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para receber as principais notícias do Portal RB1 no Whatsapp.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA
Atualizado às 03h32 - Fonte: Climatempo
26°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 34°

28° Sensação
7 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.