Com o chamamento, o Governo do Estado alcança a marca de 3.483 novos servidores em 21 meses da atual gestão. Pelas redes sociais, Helder compartilhou o momento da assinatura.
“Nesse momento estou aqui junto com o presidente da Fundação Hemopa, Carlos Bezerra, e o chefe da Casa Civil, Iran Lima, onde acabo de assinar a nomeação de 33 novos servidores que passaram no concurso C-182. Com estas nomeações chegamos a 91,5% de todos os aprovados que estavam aguardando, em um ano e nove meses de gestão”, afirmou o chefe do executivo estadual.
Há mais de 15 anos não havia concurso para a Fundação Hemopa. A nomeação ocorre em menos de um ano após o resultado final do certame.
“Com isto nós estamos garantindo servidores Assistentes Sociais, técnicos de Enfermagem e também técnicos em Patologia Clínica, tanto na capital, região metropolitana de Belém como também para o interior. Prestigiando os concursados, garantindo o direito à nomeação e, claro, trazendo gente qualificada para trabalhar para que a fundação Hemopa possa cada vez mais servir bem a nossa população. Sejam bem-vindos e "bora trabalhar", convocou o governador.
Gostou da nossa matéria? Clique aqui para receber as principais notícias do Portal RB1 no Whatsapp.
Mín. 23° Máx. 31°
Mín. 22° Máx. 29°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 23° Máx. 32°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.