Polícia Parauapebas

Criança de 3 anos desaparece durante passeio em balneário e é encontrada morta

A menina estava na companhia da mãe e do padrasto; pai acusa ex de negligência

07/09/2020 20h06
Por: RB1Notícias Fonte: ROMA NEWS
Crédito: Reprodução Redes Sociais
Crédito: Reprodução Redes Sociais

Uma criança de apenas três anos foi sepultada na manhã desta segunda-feira,(07), no município de Parauapebas, após ter sido encontrado boiando em igarapé. Emanuelly dos Santos Aquino estava desaparecida desde o último sábado quando passeava com a família. O pai acusa a mãe de negligência.

A pequena Emanuelly desapareceu por volta das 14h, no balneário Zé de Areia, na Faruk Salmen, em Parauapebas. Ela aproveitava o passeio na companhia da mãe, e o do padrasto.

O casal relatou às autoridades que a menina desapareceu muito rápido e que acreditavam ela podia ter sido sequestrada. As buscas iniciaram no mesmo dia e foram até a madrugada de domingo, e contou com uma equipe de mergulho, mas nenhum sinal da criança.

Durante a manhã do domingo, a mãe e o padrasto se dirigiram até o sede do Corpo de  Bombeiros do município para retornar as buscas, mas uma ligação informou que o corpo de Emanuelly já havia sido encontrado, boiando às margens do igarapé.

Pai acusa mãe de negligência

O pai de Emanuelly é Everton Queiroz de Aquino. Em entrevista a uma equipe de imprensa local, Everton culpa a ex-companheira pela fatalidade.

“A irresponsabilidade foi muita, foram covardes com a minha filha, disseram que tinham sequestrado, enquanto a minha filha estava embaixo da água. Espero justiça”.

O laudo indicando a causa da morte da menina, deve ser liberado em até 30 dias, pelo Instituto Médico Legal (IML).

 

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para receber as principais notícias do Portal RB1 no Whatsapp.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA
Atualizado às 15h08 - Fonte: Climatempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 33°

36° Sensação
17 km/h Vento
63% Umidade do ar
90% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.