Cidades Em Santarém

Veículos 'pegam fogo' no bairro Área Verde, em Santarém; causas do incêndio são desconhecidas

Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. O fogo foi controlado e ninguém ficou ferido.

30/08/2020 10h47 Atualizada há 3 semanas
Por: RB1Notícias Fonte: G1 Santarém
Movimentação nas proximidades do comércio no bairro Área Verde, em Santarém. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Movimentação nas proximidades do comércio no bairro Área Verde, em Santarém. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Dois carros e uma motocicleta pegaram fogo na noite de sábado (29), em uma casa onde funciona um mercantil localizado entre as ruas Marcílio Dias e Bom Pastor, no bairro Área Verde, em Santarém, no oeste do Pará. Apesar de o incêndio ser de grandes proporções, ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas.

Moradores das proximidades do local disseram que antes do incêndio não havia energia elétrica, assim que voltou, o fogo foi notado e o dono do comércio foi avisado.

Antes da chegada dos militares do 4º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), a população esteve no local para tentar apagar o fogo, retiraram objetos, e essa atitude fez com que a entrada dos militares fosse facilitada.

Segundo o sargento Francenildo Sousa os populares ajudaram também a isolar a área, o que é necessário para evitar o agravamento da situação.

"Nós, felizmente, chegamos a tempo de conter o fogo e evitar que atingisse os compartimentos da casa, mas os carros foram perdidos. Quanto as causas, somente a perícia poderá dizer como esse incêndio teve início", disse o sargento.

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para receber as principais notícias do Portal RB1 no Whatsapp.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA

Santarém - Pará

Sobre o município
Santarém é um município brasileiro do estado do Pará, o terceiro mais populoso do estado, atrás somente da capital, Belém e de Ananindeua, sendo o principal centro urbano, financeiro, comercial e cultural do oeste do estado. É sede da Região Metropolitana de Santarém, o segundo maior aglomerado urbano do Pará. Pertence à mesorregião do Baixo Amazonas e a microrregião de mesmo nome. Situa-se na confluência dos rios Tapajós e Amazonas. Localizada a cerca de 800 km das metrópole
Santarém - PA
Atualizado às 02h11 - Fonte: Climatempo
28°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 34°

32° Sensação
9 km/h Vento
84% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.