Polícia Polícia

Professor e esposa são achados mortos em Goianésia do Pará, após quatro dias desaparecidos

O professor da UFPA, Nielson Ribeiro, e sua esposa, Chen Mei Yin, estavam desaparecidos desde o último domingo (23), quando saíram de Altamira rumo à Belém.

27/08/2020 16h20 Atualizada há 3 semanas
Por: RB1Notícias Fonte: O Liberal
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil encontrou os corpos do professor da Universidade Federal do Pará (UFPA), Nielson Ribeiro, e sua esposa, Chen Mei Yin, que estavam desaparecidos desde o último domingo (23). O Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp) localizou um carro capotado na estrada entre Goianésia do Pará e Breu Branco, no sudeste do Pará, durante busca aérea no fim da manhã desta quinta-feira (27).

Uma equipe da Polícia Civil foi deslocada até o local e os corpos das vítimas também foram localizados. Policiais fazem diligências para apurar o caso. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves também foi acionado.

O caso

O professor Nielson da Paixão Ribeiro e a sua esposa, a auxiliar administrativa de origem chinesa Chen Mei Yin, estavam sendo procurados pela família desde o último dia 23, depois de fazerem a travessia do Rio Xingu em uma balsa. O último contato com a família foi feito em um trecho entre Novo Repartimento e Marabá, e desde então, ambos seguiam com paradeiro desconhecido.

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para receber as principais notícias do Portal RB1 no Whatsapp.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA
Atualizado às 03h12 - Fonte: Climatempo
26°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 34°

28° Sensação
7 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.