Cidades Transamazônica

Chuva deixa rodovia Transamazônica escorregadia

No local existe uma equipe do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – (DNIT) trabalhando na finalização da construção da ponte de concreto e nos serviços de pavimentação do trecho.

24/08/2020 11h51
Por: RB1Notícias Fonte: A Voz do Xingu / Wilson Soares
Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

Bastou a primeira chuva na manhã deste domingo, 23, para a trafegabilidade ficar difícil na BR-230, mas conhecida como rodovia Transamazônica. No km 18, sentido Altamira –Brasil Novo, no sudoeste do Pará, uma longa fila de veículos se formou e alguns só conseguiram vencer a lama com ajuda de máquinas pesadas. Outros tiveram que esperar mais de 3 horas para seguir viagem. O trecho de pouco mais 500 metros não possui asfalto e basta uma chuva para ficar escorregadio. No local existe uma equipe do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – (DNIT) trabalhando na finalização da construção da ponte de concreto e nos serviços de pavimentação do trecho. De acordo com o órgão, a previsão é que antes do início do inverno os trabalhos sejam concluídos.

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para receber as principais notícias do Portal RB1 no Whatsapp.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA
Atualizado às 13h47 - Fonte: Climatempo
32°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 33°

36° Sensação
19 km/h Vento
63% Umidade do ar
90% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.