Polícia ITAITUBA

Foragido da Justiça condenado a 42 anos de reclusão foi recapturado em Itaituba, no PA

Acusado foi localizado através de denúncia anônima.

21/08/2020 15h35
Por: RB1Notícias Fonte: G1 Pará
Imagens de Internet
Imagens de Internet

Um homem foragido da Justiça foi recapturado nesta quarta-feira (19) durante a operação 'Memento Mori', deflagrada na localidade de Miritituba, em Itaituba, sudeste do Pará.

De acordo com a Polícia Civil, agentes receberam uma denúncia de que o suspeito vivia em Miritituba escondido. Equipes partiram em diligência até o local e identificaram o suspeito, com um mandado de prisão em aberto desde março de 2019.

Segundo a PC, o acusado foi condenado a 42 anos de reclusão pelos crimes de homicídio e estupro de vulnerável, praticados em 1988. O homem foi encaminhado ao sistema penal, onde segue a disposição da Justiça.

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para receber as principais notícias do Portal RB1 no Whatsapp.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itaituba - PA

Itaituba - Pará

Sobre o município
Município brasileiro, situado no coração do Pará. É o décimo quarto município mais populoso do Estado, e um dos principais centros econômicos do oeste paraense. A cidade é considerada de médio porte. Sua população, estimada pelo IBGE em 2017, em 98.523 habitantes. São destaques na economia de Itaituba o setor industrial, a mineração e a Agropecuária.
Santarém - PA
Atualizado às 02h52 - Fonte: Climatempo
26°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 34°

28° Sensação
7 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.