Polícia Novo Repartimento

Pistoleiro chega de motocicleta e mata jovem a tiros em Novo Repartimento

De acordo com informações colhidas junto ao 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o crime foi na Rua Jamaica, que fica no bairro Vale do Sol, às margens da Rodovia BR-230 – a Transamazônica.

21/08/2020 10h36
Por: RB1Notícias Fonte: O Liberal
Imagens de Internet
Imagens de Internet

Um jovem de 24 anos foi mais uma vítima de um crime violento nesta quinta-feira (20), desta vez no município de Novo Repartimento, sudeste paraense, a cerca de 500 km da capital, Belém. Pablo Paz de Souza foi morto a tiros por volta das 19h, em mais um crime com características de execução.

De acordo com informações colhidas junto ao 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o crime foi na Rua Jamaica, que fica no bairro Vale do Sol, às margens da Rodovia BR-230 – a Transamazônica. Poucas informações foram colhidas com testemunhas, que estavam receosas em dar detalhes após presenciar um crime tão violento, mas a PM conseguiu apurar que o responsável pelo crime seriam dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta.

O homem que veio na garupa do veículo desceu e disparou na cabeça do rapaz, usando uma pistola. Com o ataque concluído, o homem voltou para a moto e fugiu com o comparsa em alta velocidade.

A Polícia Civil também se fez presente na cena do crime, e colheu informações que serão apuradas na delegacia do município nas investigações do homicídio. Pouco se sabe sobre o caso até o momento, mas segundo a PM, o jovem era natural de Pacajá, cidade vizinha à que foi morto. Ainda não se sabe o que pode ter servido de motivação aos pistoleiros para acabarem com a vida do jovem. Rondas feitas logo após o crime não localizaram nenhum suspeito de participação na execução e, até a manhã do dia seguinte, nenhum suspeito de envolvimento havia sido detido.

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para receber as principais notícias do Portal RB1 no Whatsapp.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA
Atualizado às 13h26 - Fonte: Climatempo
32°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 33°

36° Sensação
19 km/h Vento
63% Umidade do ar
90% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.