Polícia Canaã dos Carajás

Músico é morto a tiros durante um show no sudeste do Pará

O músico, que também é conhecido como China, estava no meio de uma apresentação, em uma casa de shows no bairro Vale da Bênção.

19/08/2020 11h21
Por: RB1Notícias Fonte: O Liberal
Reprodução de Rede Social
Reprodução de Rede Social

A Polícia Civil continua as buscas pelos dois homens que mataram o cantor Michael José de Souza Campos, em Canaã dos Carajás, sudeste paraense. O crime ocorreu na noite do último dia (15). O músico, que também é conhecido como China, estava no meio de uma apresentação, em uma casa de shows no bairro Vale da Bênção. Não houve outros feridos. Ainda tentaram socorrê-lo, mas morreu no hospital.

Pelos relatos colhidos por policiais civis e militares que atenderam à ocorrência, os dois assassinos chegaram em uma moto modelo Honda Biz de cor branca. Não foi identificada placa. Eram, aproximadamente, 23h. A dupla estava de capacete. Mesmo assim, conseguiu adentrar no estabelecimento. Algo bem incomum e uma das coisas que a PC está tentando elucidar.

Um dos criminosos fez três disparos a distância. Em seguida, se aproximou e deu mais dois tiros no rosto do músico, já no chão. Os criminosos fugiram logo em seguida. Apesar da gravidade dos ferimentos, Michael ainda resistiu um pouco até ser socorrido para o Hospital Municipal Daniel Gonçalves, no bairro Centro de Canaã dos Carajás. Morreu pouco depois de dar entrada.

Por enquanto, a Polícia Civil segue colhendo depoimentos e investigando quem e por qual razão iria matar o músico. Ele era bem conhecido na região. Não há uma linha de investigação já bem determinada. Todas as possibilidades estão sendo levantadas. Mas é fato de que não se tratava de um crime por engano. Não havia como confundir essa vítima. Ainda mais no meio do show.

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para receber as principais notícias do Portal RB1 no Whatsapp.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA
Atualizado às 13h06 - Fonte: Climatempo
31°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 33°

35° Sensação
22 km/h Vento
66% Umidade do ar
90% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.