Cidades Altamira

Pecuarista é morto a tiros em vila de Altamira, no PA

Polícia investiga se assassinato tem relação com discussão em que a vítima se envolveu dias antes do crime.

19/08/2020 11h11 Atualizada há 1 mês
Por: RB1Notícias Fonte: G1 Pará
Imagens do site G1
Imagens do site G1

Um pecuarista, identificado como Paulo Henrique de Freitas Santos, de 42 anos, foi morto a tiros nesta terça-feira (18) na Vila de Canopus, no município de Altamira, região do Xingu.

De acordo com a Polícia local, dias antes do crime a vítima teria tido com uma discussão grave com um homem. A Polícia investiga se o homem envolvido na briga teria sido o responsável pelo assassinato, motivado por vingança.

Ainda segundo a Polícia, o homem, que é natural de Goiás, é membro de uma família conhecida em Redenção, sudeste do Pará. A vítima chegou a concorrer ao cargo de vereador nas últimas eleições municipais.

O caso ainda está em fase inicial de investigação. O corpo do pecuarista foi levado para Redenção, onde deve ser velado e sepultado.

Até o horário de publicação desta matéria, ninguém foi preso por participação no homicídio, segundo a Polícia. Informações podem ser repassadas pelo Disque Denúncia, no 181.

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para receber as principais notícias do Portal RB1 no Whatsapp.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA

Altamira - Pará

Sobre o município
Altamira é um município brasileiro localizado no estado do Pará, na Região Norte do país. Sua população estimada em 2018 era de 113 195 habitantes. Com uma área de 159 533,328 km², segundo o IBGE em 2017
Santarém - PA
Atualizado às 02h11 - Fonte: Climatempo
28°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 34°

32° Sensação
9 km/h Vento
84% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.