Cidades Santarém

Polícia Militar interrompe festa irregular com mais de mil pessoas no bairro Mararu, em Santarém

Conforme os decretos municipais e estaduais, festas dessa proporção não podem ser realizadas por conta do risco de propagação do novo coronavírus.

17/08/2020 17h31
Por: RB1Notícias Fonte: G1 Santarém
35º BPM em Santarém — Foto: Bena Santana/94FM
35º BPM em Santarém — Foto: Bena Santana/94FM

A Polícia Militar (PM) interrompeu e encerrou uma festa que estava sendo realizada de forma irregular no bairro Mararu, em Santarém, no oeste do Pará. No local, mais de mil pessoas participavam da festa na noite de sábado (15).

De acordo com a PM, após uma denúncia sobre a realização dessa festa, a equipe de plantão saiu para averiguar a situação e quando chegou ao local confirmou a prática da irregularidade. Em uma chácara com piscina, mais de mil pessoas estavam no evento.

Ainda conforme a PM, foi feito o contato com a organização do evento e não foi apresentada nenhuma documentação de autorização. Para fazer festa é preciso ter um alvará e seguir todas as normas de saúde por conta dos riscos de propagação do novo coronavírus e também seguir as normas dos decretos municipal e estadual. A guarnição do 35º Batalhão de Polícia Militar dispersou as pessoas do local.

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para receber as principais notícias do Portal RB1 no Whatsapp.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA

Santarém - Pará

Sobre o município
Santarém é um município brasileiro do estado do Pará, o terceiro mais populoso do estado, atrás somente da capital, Belém e de Ananindeua, sendo o principal centro urbano, financeiro, comercial e cultural do oeste do estado. É sede da Região Metropolitana de Santarém, o segundo maior aglomerado urbano do Pará. Pertence à mesorregião do Baixo Amazonas e a microrregião de mesmo nome. Situa-se na confluência dos rios Tapajós e Amazonas. Localizada a cerca de 800 km das metrópole
Santarém - PA
Atualizado às 14h07 - Fonte: Climatempo
32°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 33°

36° Sensação
19 km/h Vento
63% Umidade do ar
90% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.