Polícia Altamira

Homem morre ao trocar tiros com a polícia em Altamira

De acordo com a polícia, durante a fuga, o suspeito se escondeu em uma área abandonada onde há mato alto e, em seguida, atirou contra os policiais que revidaram a ação.

04/08/2020 17h15
Por: RB1Notícias Fonte: Site Confirma Notícia
Imagens de Internet
Imagens de Internet

Um assalto em uma residência resultou na morte de um homem, ainda não identificado, na tarde desta terça-feira (04), no bairro Mutirão, em Altamira. O suspeito trocou tiros com a polícia quando tentava fugir e acabou sendo atingindo.

A ação, que assustou os moradores, aconteceu por volta das 16h30. A Polícia militar recebeu a informação de que moradores haviam ouvido um disparo de arma de fogo em uma residência na rua 4, ao chegar ao local a guarnição se deparou com o suspeito, que pulou um muro e tentou fugir.

De acordo com a polícia, durante a fuga, o suspeito se escondeu em uma área abandonada onde há mato alto e, em seguida, atirou contra os policiais que revidaram a ação. Ferido, ele foi levado para Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A arma de fogo de calibre 38 encontrada com o suspeito foi levada e apresentada ao delegado que agora ficará responsável pela investigação.

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para receber as principais notícias do Portal RB1 no Whatsapp.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA
Atualizado às 05h43 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 33°

24° Sensação
8.5 km/h Vento
73.1% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (30/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.