Polícia Santarém

Polícia Civil de Santarém emitirá RG nesta segunda-feira, 3, de pessoas que agendaram durante pandemia

Quem agendou a emissão para o Polo da Superintendência Santarém pode ir até a unidade com documentos necessários, boleto pago e comprovante de agendamento.

03/08/2020 00h12
Por: RB1Notícias Fonte: G1 Santarém
Imagens de Internet
Imagens de Internet

Polo da Polícia Civil da Superintendência Santarém, no oeste do Pará, realizará a emissão de Registro Geral (RG) nesta segunda-feira (3) para pessoas que agendaram durante a pandemia, no período de (22) março até o dia (03) de agosto, e não conseguiram emitir o documento.

De acordo com o diretor da 16ª Seccional da PC, delegado Germano do Vale, a ação é de extrema necessidade para a população que precisa do documento e ainda não conseguiu por conta da pandemia do novo coronavírus, porque os serviços nesse período estavam suspensos e quando voltaram foi com número reduzido de servidores.

"Para quem agendou a emissão do documento pela internet para Polo da Polícia Civil da Superintendência Santarém e não conseguiu, pode comparecer no posto de identificação, porque uma equipe estará realizando estas emissões. A equipe também vai seguir todas as normas de saúde para evitar a contaminação do Covid-19", destacou.

Ainda conforme o delegado, o mutirão será realizado apenas na segunda-feira a partir das 7h. Cada pessoa receberá uma senha no local e deve estar com todos os documentos necessários. Além do boleto pago e comprovante de agendamento.

A emissão de RG está disponível no Posto de Identificação localizado na sede da 16ª Seccional, em Santarém, localizado na avenida Borges Leal, bairro Santa Clara.

Documentos necessários:

  • 2 foto 3×4 original e recente;
  • Certidão de nascimento original ou cópia autenticada;
  • Certidão de casamento original ou cópia autenticada (caso você seja casado);
  • Boletim de Ocorrência original (em caso de roubo ou furto);
  • CPF original ou comprovante de inscrição da Receita Federal – para pagamento da taxa de 2ª via, ou caso você queira que o número apareça no RG;

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para receber as principais notícias do Portal RB1 no Whatsapp.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA

Santarém - Pará

Sobre o município
Santarém é um município brasileiro do estado do Pará, o terceiro mais populoso do estado, atrás somente da capital, Belém e de Ananindeua, sendo o principal centro urbano, financeiro, comercial e cultural do oeste do estado. É sede da Região Metropolitana de Santarém, o segundo maior aglomerado urbano do Pará. Pertence à mesorregião do Baixo Amazonas e a microrregião de mesmo nome. Situa-se na confluência dos rios Tapajós e Amazonas. Localizada a cerca de 800 km das metrópole
Santarém - PA
Atualizado às 06h24 - Fonte: Climatempo
23°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 33°

23° Sensação
8.5 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (30/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.