Polícia Polícia

Mulher tem rosto desfigurado após ser espancada pelo ex-companheiro em Altamira

Agressão aconteceu durante a madrugada deste sábado (01). Agressor fugiu depois do crime.

01/08/2020 13h08 Atualizada há 3 meses
Por: RB1Notícias Fonte: Da redação RB1, com informações repórter Carlos Calaça.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher, identificada como Janayna Vitória, ficou com o rosto desfigurado ao ser agredida pelo marido, identificado como Arlito Ramos, no bairro Santa Ana, em Altamira, na madrugada deste sábado (01). O suspeito é cinegrafista de uma emissora de TV no município. As informações são do repórter Carlos Calaça. 

Segundo informações da vítima, repassadas à policia, o casal tem um relacionamento há dois anos, mas no último mês estavam separados. Janayna conta que apesar disso, eles haviam combinados de tomar umas cervejas e assistir uma live juntos. Já durante a madrugada, ela estava dormindo no sofá, quando foi acordada pelo seu ex-companheiro, que pedia para ela tirar a senha do seu celular. Janayna teria retirado a senha e seu ex-companheiro teria procurado o que queria ver. 

Logo após, bêbado, o agressor quebrou o celular com ciúmes e partiu para a violência, desferindo pelo menos cinco socos em Janayna, que ficou com o rosto desfigurado, ela teve uma fratura no nariz e foi agredida também em outras partes do corpo. 

Janayna foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em seguida, registou um boletim de ocorrência na Superintendência Regional do Xingu. O suspeito das agressões fugiu e a policia faz buscas para encontrá-lo.

Em nota, o Grupo Mirante, que administra a emissora de TV a qual Arlito Ramos é funcionário, lamenta o fato e diz que a cobertura jornalistica será a mesma de outras casos, inseta e imparcial. Confira a abaixo a nota na íntegra:

Reprodução

 

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para receber as principais notícias do Portal RB1 no Whatsapp.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA

Altamira - Pará

Sobre o município
Altamira é um município brasileiro localizado no estado do Pará, na Região Norte do país. Sua população estimada em 2018 era de 113 195 habitantes. Com uma área de 159 533,328 km², segundo o IBGE em 2017
Santarém - PA
Atualizado às 03h20 - Fonte: Climatempo
25°
Alguma nebulosidade

Mín. 25° Máx. 35°

25° Sensação
7 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (24/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (25/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.