Acidentes PA-457

Criança morre após ser atropelada por caminhonete na comunidade São Pedro, em Santarém

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (1º). Condutor do veículo fugiu sem prestar socorro.

01/08/2020 09h56 Atualizada há 3 meses
Por: RB1Notícias Fonte: G1 Santarém
Menina foi atropelada por volta das 10h30 na PA-457, em Santarém — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Menina foi atropelada por volta das 10h30 na PA-457, em Santarém — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma criança de 9 anos morreu na manhã deste sábado (1º) após ser atropelada por uma caminhonete na comunidade São Pedro, localizada na rodovia Everaldo Martins (PA-457), em Santarém, no oeste do Pará.

O condutor da caminhonete, que trafegava no sentido Santarém/Alter do Chão, fugiu sem prestar socorro. Com o impacto da batida, o corpo da menina foi arremessado cerca de 20m de distância.

Segundo a prima da criança, que "viu" o atropelamento, a menina atravessou a rodovia sem olhar e foi atingida pelo veículo. "Foi tudo muito rápido, a gente não conseguiu ver nada, quando percebemos ela já estava no chão. O motorista do carro não chegou a descer, não falou com a gente, foi embora", disse.

Pérola Vitória Colares de Castro, de 9 anos — Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

A menina, Pérola Vitória Colares de Castro, morava com os avós em Alter do Chão, mas estava passando uns dias na casa da tia, na comunidade. Os avós da menina estão em Manaus, a mãe dela mora em Oriximiná.

Equipes da Polícia Militar e IML estiveram no local do acidente para resguardar a cena e realizar a remoção do corpo, respectivamente.

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para receber as principais notícias do Portal RB1 no Whatsapp.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA

Santarém - Pará

Sobre o município
Santarém é um município brasileiro do estado do Pará, o terceiro mais populoso do estado, atrás somente da capital, Belém e de Ananindeua, sendo o principal centro urbano, financeiro, comercial e cultural do oeste do estado. É sede da Região Metropolitana de Santarém, o segundo maior aglomerado urbano do Pará. Pertence à mesorregião do Baixo Amazonas e a microrregião de mesmo nome. Situa-se na confluência dos rios Tapajós e Amazonas. Localizada a cerca de 800 km das metrópole
Santarém - PA
Atualizado às 03h00 - Fonte: Climatempo
27°
Alguma nebulosidade

Mín. 25° Máx. 35°

29° Sensação
7 km/h Vento
79% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (24/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (25/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.