Cultura e Entretenimento Entretenimento e TV

Ivete Sangalo deixa time de técnicos do 'The Voice Brasil'

Com a saída da cantora, Carlinhos Brown volta ao programa e completa o time formado por Lulu Santos, Michel Teló e Iza.

29/07/2020 14h45 Atualizada há 2 semanas
Por: RB1Notícias Fonte: G1 Pop e Arte
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Ivete Sangalo não fará parte do time de técnicos da nona temporada do "The Voice Brasil". Com a saída da cantora, Carlinhos Brown retorna ao time e se une a Lulu Santos, Michel Teló e Iza.

"Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o 'The Voice' é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida. E tranquila, porque sei que Brown vai cuidar dessa cadeira e das nossas vozes com todo amor e o talento de sempre, assim como Iza, Lulu e Teló. Vai ser mais uma edição linda, podem esperar", afirma a cantora.

Ivete estava no posto nas últimas três edições depois de passar duas temporadas no "The Voice Kids".

"Estar no 'The Voice Brasil' é sempre uma alegria. Conhecer novas vozes, aprender tantas coisas novas com quem chega para apresentar seu canto, sua arte. É sempre muito bonito ver a coragem de quem está ali compartilhando sua voz com todos nós", afirmou Brown em seu retorno.

"Nesta temporada, além de voltar a dividir bancada com os queridos Lulu e Teló, terei a hora de estar também com Iza, que é uma potência de presença e de voz. Vamos para mais um programa! Vamos com a força da música que é cura para todo o mal".

A nova temporada do "The Voice Brasil" já está em fase de produção e está sendo desenvolvida com todos os cuidados previstos no Protocolo de Segurança da Globo.

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para receber as principais notícias do Portal RB1 no Whatsapp.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA
Atualizado às 12h37 - Fonte: Climatempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 34°

35° Sensação
22 km/h Vento
71% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (12/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (13/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens