Cidades Trânsito perigoso

Departamento de trânsito de Altamira registra nove acidentes de trânsito em dois dias no município

Maioria dos acidentes tiveram pessoas feridas. Um motociclista morreu.

27/07/2020 16h16 Atualizada há 2 semanas
Por: RB1Notícias Fonte: G1 Pará
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um levantamento realizado pelo Departamento Municipal de Trânsito de Altamira (Demutran) apontou que nove acidentes foram registrados nas estradas do município durante o último final de semana. De acordo com o departamento, a maioria dos acidentes tiveram pessoas feridas. Um motociclista morreu,.

Segundo o levantamento, os acidentes ocorreram nas zonas rural e urbana de Altamira. Desses acidentes, cinco foram registrados no sábado (25) e quatro no domingo (26).

• Briga resulta em morte em Medicilândia

Um dos acidentes ocorreu na noite de sábado. No perímetro urbano da rodovia Transamazônica, um motociclista de 19 anos morreu após se chocar com um carro que estava na contramão. De acordo com o Demutran, a vítima estava trabalhando como entregador. Segundo a Polícia, o teste do bafômetro indicou que o motorista estava dirigindo embriagado. Por conta disso, ele foi detido e segue na delegacia.

Outro motociclista também foi vítima de uma acidente no domingo. Após se chocar com um carro, o motociclista teve múltiplas fraturas pelo corpo. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Altamira. De acordo com o hospital, ele teve passou por uma cirurgia, teve uma perna amputada e segue internado em estado grave. A motorista do carro que também estava envolvida no acidente realizou o teste do bafômetro, que não indicou presença de álcool no sangue. Ela foi liberada.

Mais um acidente grave também ocorreu em uma estrada vicinal de Altamira. Uma caminhonete capotou na estrada várias vezes depois que o motorista tentou desviar de um motociclista. O caminhoneiro foi levado para o Hospital Regional com um ferimento na cabeça. Ele segue internado em estado grave.

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para receber as principais notícias do Portal RB1 no Whatsapp.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA

Altamira - Pará

Sobre o município
Altamira é um município brasileiro localizado no estado do Pará, na Região Norte do país. Sua população estimada em 2018 era de 113 195 habitantes. Com uma área de 159 533,328 km², segundo o IBGE em 2017
Santarém - PA
Atualizado às 12h17 - Fonte: Climatempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 34°

35° Sensação
22 km/h Vento
71% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (12/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (13/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens