Polícia ITAITUBA

Homem invade casa para roubar e estupra mulher em Itaituba

Ele ameaçou filho da vitima com uma faca para cometer o abuso sexual.

24/07/2020 23h04
Por: RB1Notícias Fonte: O Liberal
Jovem foi preso em flagrante (Foto: Weslen Reis/Plantão 24 News)
Jovem foi preso em flagrante (Foto: Weslen Reis/Plantão 24 News)

Na manhã da sexta-feira (24), Lucas Lima Ramos, de 18 anos, foi preso em Itaituba, no sudoeste paraense, acusado de ter roubado e estuprado uma mulher ao invadir uma residência localizada na 3° rua do bairro Bela Vista. O jovem foi preso em flagrante após ser perseguido pelo marido da vítima e confessou os crimes.

Segundo o 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), eles ficaram sabendo do caso por volta das 6h. O jovem invadiu a casa a madrugada, arrombando a janela de um quarto para furtar e, ao ver a dona da residência sozinha com seu filho no local, resolveu forçar a relação sexual. Segundo a PM, Lucas colocou a faca do tipo peixeira no pescoço do filho da mulher para fazer com que ela tivesse a relação com ele.Enquanto o criminoso abusava da mulher, o marido dela, que trabalha como mototaxista, chegou em casa de mais um turno do trabalho, o que fez com que Lucas fugisse correndo o perceber a presença do homem. Ele fugiu levando uma caixa de som da casa da vítima.

O homem perseguiu o estuprador em sua motocicleta, que corria com a faca e um pedaço de madeira nas mãos. O barulho chamou a atenção de vizinhos, que se juntaram à perseguição. Lucas parou perto de um muro e, ainda de faca na mão, ameaçava as pessoas que se aproximavam. Ele só se rendeu com a chegada da Polícia Militar, que conseguiu prendê-lo e levá-lo à delegacia de Polícia Civil. Lá, ele confessou que cometeu o estupro. A mulher vítima da violência sexual foi levada para o hospital Municipal de Itaituba, já que estava emocionalmente e fisicamente abalada.

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para receber as principais notícias do Portal RB1 no Whatsapp.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itaituba - PA

Itaituba - Pará

Sobre o município
Município brasileiro, situado no coração do Pará. É o décimo quarto município mais populoso do Estado, e um dos principais centros econômicos do oeste paraense. A cidade é considerada de médio porte. Sua população, estimada pelo IBGE em 2017, em 98.523 habitantes. São destaques na economia de Itaituba o setor industrial, a mineração e a Agropecuária.
Santarém - PA
Atualizado às 07h54 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 33°

23° Sensação
14.5 km/h Vento
64% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (07/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.