Polícia Trairão

Polícia civil e militar cumprem mandado de prisão contra acusado de estupro em Trairão no Pará

O mesmo foi apresentado na delegacia de polícia civil de trairão, ao Delegado Ricardo Vieira, e após o interrogatório foi encaminhado ao CRRI, onde ficará à disposição da justiça.

23/07/2020 13h24
Por: RB1Notícias Fonte: Blog do Junior Ribeiro
Imagens de Divulgação
Imagens de Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, 22 de Julho de 2020, por volt das 10hs45min, policiais civis e militares deflagraram uma operação denominada de “JACK ARREST”. Na operação foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra o nacional COSMO SILVA SOUSA, VULGO “MACARRÃO”. Ele é suspeito de invadir uma residência e tentar estuprar uma mulher na cidade de trairão. O suspeito havia sido solto há poucos dias, é já responde a duas ações penais por crimes sexuais, nos quais utilizou o mesmo modus operandi. 

“Macarrão”, foi localizado pela GUPM trabalhando na serraria do Aparecido, localizada na rua João Paulo II. Participaram da operação os Policiais Militares SGTs. ODENILSON e SGT. LUÍS e CB ERASMO. O mesmo foi apresentado na delegacia de polícia civil de trairão, ao Delegado Ricardo Vieira, e após o interrogatório foi encaminhado ao CRRI, onde ficará à disposição da justiça.

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para receber as principais notícias do Portal RB1 no Whatsapp.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA
Atualizado às 11h57 - Fonte: Climatempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 34°

35° Sensação
24 km/h Vento
71% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (12/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (13/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens