Polícia Em Tailândia

Falso pastor é preso acusado de abusar sexualmente de mulheres e adolescentes em Tailândia, no PA

Segundo as vítimas, o homem dizia que somente um ritual feito por ele, que envolvia relações sexuais, poderia salvar as vítimas e familiares da morte.

21/07/2020 20h22
Por: RB1Notícias Fonte: G1 Pará
Falso pastor preso acusado de estupro em Tailândia, nordeste do Pará. | Foto: reprodução FB
Falso pastor preso acusado de estupro em Tailândia, nordeste do Pará. | Foto: reprodução FB

Um homem que passava por pastor de igreja foi preso nesta terça-feira (21) suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente e uma jovem na zona rural de Moju, nordeste do Pará. Segundo as vítimas, o homem usava seu cargo para ameaçar mulheres com "visões" sobre a morte delas e de familiares e que somente um ritual feito por ele, que envolvia relações sexuais, poderia salvar as vítimas.

De acordo com a Polícia Militar, o mandado de prisão expedido contra o homem foi expedido após diversas acusações de estupro. As vítimas tinham entre 15 e 21 anos e foram violentadas no Distrito de Palmares, em Tailândia, nordeste do estado.

Agentes iniciaram diligências para localizar o falso pastor na manhã desta terça-feira. O homem foi encontrado às 5h50, na casa de um sobrinho, na comunidade Luso Brasileira, às margens da rodovia PA-252. O suspeito negou as acusações.

O falso pastor foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Tailândia para os devidos procedimentos legais. O suspeito vai responder pelo crime de violência sexual mediante fraude com pena prevista de dois a seis anos de reclusão.

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para receber as principais notícias do Portal RB1 no Whatsapp.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA
Atualizado às 11h57 - Fonte: Climatempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 34°

35° Sensação
24 km/h Vento
71% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (12/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (13/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens