Polícia ITAITUBA

Duas lojas de confecções são invadidas em Itaituba

Um dos estabelecimentos teve um prejuízo estimado em mais de R$ 10 mil.

10/07/2020 17h49
Por: RB1Notícias Fonte: Da Redação, RB1
Reprodução de Rede Social
Reprodução de Rede Social

Em menos de 24 horas, duas lojas de confecções foram invadidas em Itaituba, sudoeste do Pará. Uma no bairro Bom Remédio e a outra no Loteamento Campo Belo.

A primeira ação criminosa ocorreu na madrugada de quinta-feira (09), em uma loja localizada na 26ª rua do bairro Bom Remédio. Segundo informações da proprietária, repassadas à polícia, ela tomou conhecimento da invasão à sua loja ao amanhecer, quando vizinhos lhe avisaram.

A dona da loja não soube informar o valor do prejuízo e nem um possível suspeito que tenha cometido o crime, mas, na ação, foram roubadas várias peças de roupas feminina, tapetes e colchas de camas.

O segundo caso de invasão a loja, ocorreu na madrugada desta sexta-feira (10), no loteamento Campo Belo. Segundo a proprietária do estabelecimento, o prejuízo deixado pelos suspeitos passam de R$ 10 mil.

Para adentra a loja, os bandidos destruíram a fechadura da porta de vidro e roubaram várias peças de roupas, incluindo moletons e lingeries, que, segundo a gerência, tinhas para mais de 80 peças. Além disso, sandálias masculinas e um estoque de perfumaria que tinha acabado de chega na loja, também foram levados na ação. 

No local, não a câmeras de segurança, e a equipe de patrulhamento que os vizinhos haviam contrato, não estavam prestando serviços no momento, informou a proprietária da loja.  o que dificulta a identificação dos suspeitos. 

Os dois casos de invasão foram registrados na 19ª Seccional Urbana de Polícia Civil, que deve investiga os casos.

Fonte: Da redação, RB1

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para receber as principais notícias do Portal RB1 no Whatsapp.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itaituba - PA

Itaituba - Pará

Sobre o município
Município brasileiro, situado no coração do Pará. É o décimo quarto município mais populoso do Estado, e um dos principais centros econômicos do oeste paraense. A cidade é considerada de médio porte. Sua população, estimada pelo IBGE em 2017, em 98.523 habitantes. São destaques na economia de Itaituba o setor industrial, a mineração e a Agropecuária.
Santarém - PA
Atualizado às 06h30 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 34°

23° Sensação
10.9 km/h Vento
63.5% Umidade do ar
80% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (04/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.