Polícia Pacajá

Homem é morto a tiros quando retornava de passeio com a família na zona rural de Pacajá

A vítima estava acompanhado da esposa e do filho de oito anos, retornando de um passeio na Vila quando perceberam que estavam sendo seguidos por dois homens desconhecidos em uma motocicleta.

06/07/2020 13h57 Atualizada há 4 semanas
Por: RB1Notícias Fonte: Carlos Carlaça - Repórter Cinematografia
Reprodução de Rede Social
Reprodução de Rede Social

A Polícia Civil, foi informada do homicídio, por volta de 01h00 da manhã desse Domingo (04) e nas primeiras horas do dia, uma equipe fez o deslocamento até o local do crime onde foi feito os primeiros levantamentos sobre o acontecido. 

Ibaneg Antônio Mendes de 42 Anos, foi morto a tiros por dois homens desconhecidos quando voltava de um passeio com a Família na Vicinal do Ajax, Vila do Bode aproximadamente 40 km da Br-230 Transamazônica na zona rural de Pacajá.

Segundo informações, a Vítima estava acompanhado da esposa e do filho de oito anos, retornando de um passeio na Vila quando perceberam que estavam sendo seguidos por dois homens desconhecidos em uma motocicleta.

A Vítima teria caído ao passar por um buraco na estrada e para se proteger a Vítima e sua esposa correram para o mato onde se separaram, os dois homens foram atrás de "Ibaneg Antônio" onde foi atingido pelos disparos na região da Cabeça e acabou Morrendo no local. 

A equipe do Iml de Tucuruí foi acionada para a remoção do Corpo da Vítima e posteriormente fazer uma necropsia. Um inquérito policial deve ser instaurado para apurar as circunstâncias da motivação e autoria do crime.

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para receber as principais notícias do Portal RB1 no Whatsapp.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pacajá - PA

Pacajá - Pará

Sobre o município
Santarém - PA
Atualizado às 06h50 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 34°

23° Sensação
12 km/h Vento
64.2% Umidade do ar
80% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (04/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.