Polícia Polícia

Mãe biológica é acusada de sequestrar criança em Jacareacanga

Segundo informações, com a ajuda de um homem, a mulher usou capuz e faca para 'roubar' a criança, que tem apenas 11 meses de vida.

01/07/2020 18h10 Atualizada há 1 mês
Por: RB1Notícias Fonte: Portal Giro
Camila Ramos, mãe biológica e criança(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Camila Ramos, mãe biológica e criança(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Na manhã desta quarta-feira (01) uma criança, de apenas 11 meses de vida, foi sequestrada do lar adotivo. A Mãe biológica, identificada como Camila Ramos, é acusada de ter cometido o crime.

Segundo informações da polícia local, a casa que a criança mora foi invadida por Camila, acompanhada de um homem, ambos encapuzados e portando facas. Eles renderam alguns familiares e levaram a criança. Com a rápida repercussão que o caso ganhou nas redes sociais, logo a mulher com a criança foram encontrados.

Família divulgou o caso nas redes socias. (Foto: Reprodução)
 


Eles estavam em um hotel da cidade. De acorco com o Sargento Gama, comandante da PM do município, a polícia recolheu a criança, entregou à mãe adotiva, que é conhecida como Dona Branca, e encaminhou a mãe biológica para presta esclarecimentos na delegacia de polícia. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso. As investigações para encontrar o segundo envolvido no sequestro continuam.

Ainda segundo informações apuradas, a mãe biológica havia deixado a responsabilidade da criança com o pai que, por sua vez, deixou a criança com a Dona Branca. Um processo legal de adoção teria sido realizado posteriormente.

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para receber as principais notícias do Portal RB1 no Whatsapp.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Jacareacanga - PA
Santarém - PA
Atualizado às 12h58 - Fonte: Climatempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 34°

35° Sensação
22 km/h Vento
71% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (12/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (13/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens