Polícia Parauapebas

Mãe e companheira são presas suspeitas de matar recém-nascido em Parauapebas

O bebê foi encontrado com manchas no corpo, similares a hematomas, nas costas, coxa e pé.

30/06/2020 21h53
Por: RB1Notícias Fonte: G1 Pará
Reprodução de Rede Social
Reprodução de Rede Social

Mãe e companheira foram presas suspeitas de matar filho recém-nascido em Parauapebas, sudeste do estado, nesta segunda-feira (29). Segundo a mãe, o recém-nascido dormiu com ela e mais duas crianças e pela manhã, o bebê já foi encontrado sem vida.

De acordo com a Polícia Civil, agentes foram pela manhã até o apartamento das suspeitas, localizado em um condomínio, e constataram que o apartamento havia sido recentemente lavado, com poças de água e utensílios domésticos quebrados.

Segundo vizinhos, a mãe da criança e sua companheira estavam consumindo bebida alcoólica durante a madrugada. Testemunhas disseram ainda que escutaram barulhos de brigas, quebradeiras e choro de criança na noite.

O bebê, identificado como A.G.S.N, foi encontrado sem vida e com manchas no corpo, similares a hematomas nas costas, coxa e pé. O Centro de Perícias Científicas foi acionado para realizar os trabalhos periciais no apartamento.

As suspeitas detidas em flagrante foram encaminhadas para a delegacia e responderão pelos crimes de homicídio culposo e fraude processual.

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para receber as principais notícias do Portal RB1 no Whatsapp.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA
Atualizado às 22h46 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 32°

24° Sensação
9.1 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (05/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (06/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.