Polícia Breu Branco

Homem é preso por matar o sogro em município do Pará

Crime ocorreu dia 19 de maio em Breu Branco; Acusado disparou pelo menos 3 tiros na vítima, que morreu na hora.

25/06/2020 20h14 Atualizada há 1 semana
Por: RB1Notícias Fonte: Diário Online com informações do Portal de Carajás
 Antonio Barcelar é suspeito de tirar a vida do próprio sogro. | Foto: Divulgação/PC
Antonio Barcelar é suspeito de tirar a vida do próprio sogro. | Foto: Divulgação/PC

aposentado Manoel Gomes Leal, de 82 anos de idade, foi assassinado na noite do dia 19 do mês passado por dois homens que chagaram à casa da vítima desferindo vários disparos de arma de fogo. A Polícia Civil iniciou as investigações e na quarta-feira (24), apresentou Antonio Silvano Barcelar da Silva como principal suspeito pelo crime, que aconteceu na cidade de Breu Branco, na região sudeste paraense.

Motorista capota caminhonete na ladeira Lambreta KM 192 da BR 230, em Uruará

De acordo com a policia, por volta de 19h, o idoso estava em casa quando os dois homens encapuzados chegaram ao local em uma moto. O garupa desceu do veículo, entrou na residência e encontrou a vítima na sala do imóvel. Sem mencionar qualquer palavra, o atirador sacou a arma e desferiu três tiros no aposentado que morreu no local. 

Na ocasião, as polícias Civil e Militar foram acionadas para o local. Investigadores isolaram a área enquanto aguardava a chegada de uma equipe do IML de Tucuruí para remover o corpo. A princípio, apenas um inquérito policial foi aberto para investigar o crime, considerada atípica no jargão policial, já que a vítima era uma pessoa idosa. A PM fez diversas incursões pela cidade, sem sucesso.

Já, nesta quarta-feira, a Polícia Civil apresentou o genro do aposentado como o principal suspeito. As autoridades não divulgou o que teria motivado o crime. Antonio Silvano está preso a disposição da justiça.

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para receber as principais notícias do Portal RB1 no Whatsapp.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA
Atualizado às 20h25 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 32°

28° Sensação
6 km/h Vento
89% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (05/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (06/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.