Cidades Economia

Cosanpa faz campanha de parcelamento de dívidas com a conta de água na pandemia

Companhia vai oferecer parcelamento das faturas dos meses de março, abril, maio e junho em até 8 vezes sem juros.

22/06/2020 08h21
Por: RB1Notícias Fonte: G1 Pará
Complexo Irurá da Cosanpa, em Santarém. | Foto: Reprodução/Tv Tapajós
Complexo Irurá da Cosanpa, em Santarém. | Foto: Reprodução/Tv Tapajós

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) inicia na próxima segunda-feira (22) a campanha "Conta com a Cosanpa", que vai oferecer parcelamento das faturas dos meses de março, abril, maio e junho. Os cortes por inadimplência seguem suspensos, conforme determinação do governo do Estado.

• Devido à pandemia, diocese decide manter suspensão de eventos religiosos presenciais em Óbidos

Na campanha, aos clientes que não puderam arcar com as despesas de água nesses últimos quatro meses, será oferecido o parcelamento das faturas em até 8 vezes sem juros.

A campanha estará disponível em todos os municípios atendidos pela Cosanpa e faz parte do planejamento de retomada gradativa das ações por conta da pandemia de Covid-19.

Serviço

O parcelamento poderá ser feito nas lojas de atendimento ou pelos canais online da Cosanpa ou pelo telefone (0800 70 71 195).

O atendimento presencial já está funcionando normalmente na Região Metropolitana de Belém.

Nesta segunda-feira (22), serão reabertas as lojas de atendimento da região nordeste do Estado; no dia 29, será a vez das lojas da região do Tocantins; e no dia 1º de julho, as lojas do Baixo Amazonas e do Marajó. Todas irão funcionar no horário de 8h às 14h.

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para receber as principais notícias do Portal RB1 no Whatsapp.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA

Santarém - Pará

Sobre o município
Santarém é um município brasileiro do estado do Pará, o terceiro mais populoso do estado, atrás somente da capital, Belém e de Ananindeua, sendo o principal centro urbano, financeiro, comercial e cultural do oeste do estado. É sede da Região Metropolitana de Santarém, o segundo maior aglomerado urbano do Pará. Pertence à mesorregião do Baixo Amazonas e a microrregião de mesmo nome. Situa-se na confluência dos rios Tapajós e Amazonas. Localizada a cerca de 800 km das metrópole
Santarém - PA
Atualizado às 05h33 - Fonte: Climatempo
23°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 31°

23° Sensação
2 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (13/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (14/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.