O garoto de 11 anos, identificado como Anderson da Cunha Campos, que estava desaparecido deste a última quinta-feira (11), foi encontrado morto na manhã deste sábado (13), em terreno localizado na Avenida Brasil, na mesma rua onde o garoto morava, no bairro Cidade Nova, em Brasil Novo.
• Adolescente confessa autoria da morte de menino de 11 anos em Brasil Novo
De acordo com a mãe da criança, o garoto saiu de casa, falando que queria arrumar a corrente de sua bicicleta e acabou não voltando mais para casa. A partir de então familiares e amigos começaram a procurar o garoto pela cidade.
O corpo de Anderson foi encontrado por um comerciante, após perceber a movimentação de urubus em um terreno baldio que está tomado pelo matagal. Assim que percebeu que havia um corpo jogado no canto do muro sobre uns galhos de madeira, o comerciante acionou a policia que estive no local e confirmou que se tratava do garoto que estava deperecido há mais de 40 horas.
O corpo foi removido pelos técnicos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, onde será periciado em Altamira e, que deve apontar a causa da morte. As Polícia Militar e Civil de Brasil Novo estiveram no local para apurar detalhes e iniciar uma investigação. Até o momento ninguém foi preso.
Atualização às 21h:
Um adolescente de 15 anos confessou à polícia a autoria da morte do menino Anderson da Cunha Campos, de 11 anos. De acordo com o depoimento do adolescente, a criança morreu após participar do desafio da rasteira, onde bateu a cabeça no chão.
Receba as principais notícias do Portal RB1 no Whatsapp CLIQUE AQUI.
Mín. 23° Máx. 31°
Mín. 22° Máx. 29°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 23° Máx. 32°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.