Polícia Polícia

Menino que estava desaparecido é encontrado morto em Brasil Novo

Corpo foi encontrado por um comerciante, na manhã deste sábado (13) em um terreno localizado no bairro Cidade Nova.

13/06/2020 11h19 Atualizada há 7 meses
Por: RB1Notícias Fonte: Da Redação, RB1
Reprodução de Rede Social - Facebook Carlos Calaça
Reprodução de Rede Social - Facebook Carlos Calaça

O garoto de 11 anos, identificado como Anderson da Cunha Campos, que estava desaparecido deste a última quinta-feira (11), foi encontrado morto na manhã deste sábado (13), em terreno localizado na Avenida Brasil, na mesma rua onde o garoto morava, no bairro Cidade Nova, em Brasil Novo.

Adolescente confessa autoria da morte de menino de 11 anos em Brasil Novo

De acordo com a mãe da criança, o garoto saiu de casa, falando que queria arrumar a corrente de sua bicicleta e acabou não voltando mais para casa. A partir de então familiares e amigos começaram a procurar o garoto pela cidade.

O corpo de Anderson foi encontrado por um comerciante, após perceber a movimentação de urubus em um terreno baldio que está tomado pelo matagal. Assim que percebeu que havia um corpo jogado no canto do muro sobre uns galhos de madeira, o comerciante acionou a policia que estive no local e confirmou que se tratava do garoto que estava deperecido há mais de 40 horas.

O corpo foi removido pelos técnicos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, onde será periciado em Altamira e, que deve apontar a causa da morte. As Polícia Militar e Civil de Brasil Novo estiveram no local para apurar detalhes e iniciar uma investigação. Até o momento ninguém foi preso. 

Atualização às 21h:

Um adolescente de 15 anos confessou à polícia a autoria da morte do menino Anderson da Cunha Campos, de 11 anos. De acordo com o depoimento do adolescente, a criança morreu após participar do desafio da rasteira, onde bateu a cabeça no chão.

Receba as principais notícias do Portal RB1 no Whatsapp CLIQUE AQUI.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Santarém - PA
Atualizado às 02h37 - Fonte: Climatempo
24°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 31°

24° Sensação
7.4 km/h Vento
83.3% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.