Saúde Coronavírus

Pará alcança marca de 4 mil mortos pela covid-19

Mais 721 casos e outras 50 mortes foram registradas nos balanços da secretaria. Desses, só 14 casos e 8 óbitos são das últimas horas. Os demais são subnotificações, diz o governo

11/06/2020 15h06
Por: RB1Notícias Fonte: O Liberal
Profissionais de saúde param diante de cortejo de Corpus Christi, esta manhã, em Capanema: covid-19 avança no interior (Thiago Gomes / O Liberal)
Profissionais de saúde param diante de cortejo de Corpus Christi, esta manhã, em Capanema: covid-19 avança no interior (Thiago Gomes / O Liberal)

A Secretaria de Saúde do Estado do Pará (Sespa) divulgou boletim neste início de tarde dizendo que confirmou mais 14 novos casos e outros 8 óbitos relacionados à covid-19 em todo o Estado nas últimas horas. A Sespa pambém incluiu no novo boletim mais 707 casos e outras 42 mortes. Segundo diz a secretaria estadual de saúde, esses outros registros são referentes a subnotificações apuradas junto a prefeituras de todo o Pará, com ocorrências em dias anteriores. Assim, as novas notificações somam 721 casos e outras 50 mortes, registradas nos boletins oficiais do Estado dese a última atualização, na noite de ontem (10). 

Os oito óbitos ocorridos nas últimas 24 horas são das cidades de Altamira (3), Bragança (1), Ourilândia do Norte (1), Paragominas (1), Portel (1) e Tailândia (1). Agora, diz a Sespa, o Pará soma 64.126 casos e 4.030 óbitos no Pará. O detalhamento de casos e óbitos, com gênero, idade e cidade, está disponível no Portal Transparência Covid-19, mantido pelo governo do Estado. 

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para receber as principais notícias do Portal RB1 no Whatsapp.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA
Atualizado às 05h13 - Fonte: Climatempo
23°
Nuvens esparsas

Mín. ° Máx. °

23° Sensação
2 km/h Vento
94% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (13/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (14/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °