Concursos Oportunidade

Pró-Saúde abre vagas de emprego em hospitais públicos e privados no Pará

As oportunidades são para diversas áreas de atuação profissional; Há vagas nas cidades de Ananindeua, Belém, Parauapebas, Canaã dos Carajás, Marabá e Altamira.

10/06/2020 00h37 Atualizada há 4 meses
Por: RB1Notícias Fonte: Da redação, RB1
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Pró-Saúde, uma das maiores entidades filantrópicas de gestão hospitalar do país, está com vagas de emprego abertas em diversas áreas de atuação, para hospitais na região metropolitana e interior do Pará. As vagas são nas cidades de Ananindeua, Belém, Parauapebas, Canaã dos Carajás, Marabá e Altamira. Os interessados devem cadastrar o currículo no site da entidade (https://www.prosaude.org.br/trabalhe-conosco).

No Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, o processo seletivo é para a contratação de Coordenador de Segurança Patrimonial, Bombeiro Profissional Civil e Médico do Trabalho. Para a vaga de Segurança Patrimonial, é preciso ter ensino superior completo em Administração, Hotelaria ou áreas afins. Já para a oportunidade de Médico do Trabalho, é necessário que o candidato possua ensino superior em Medicina, sólida experiência na área, além de ser desejável ter pós-graduação. Para atuar como Bombeiro Profissional Civil, os requisitos são ensino superior completo e curso profissionalizante na área.

Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), em Belém, está contratando Auxiliar de Cozinha, que atuará na confecção dos cardápios e preparo de refeições, além de auxiliar na higienização e esterilização dos alimentos, utensílios de cozinha e lactários, e realizar a limpeza e higienização das áreas de trabalho, equipamentos e utensílios. Para assumir o cargo, é necessário ter o ensino fundamental completo e apresentar carteira de manipulador de alimentos.

Para atuar no Hospital Yutaka Takeda, em Parauapebas, e Hospital 5 de Outubro, em Canaã dos Carajás,  a vaga aberta é para Gerente de Suprimento. Os requisitos são possuir curso superior em Administração ou áreas afins e ter conhecimento intermediário em Excel. Experiência na área será um diferencial. O profissional irá atuar nas duas unidades.

No Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, as vagas disponíveis são para os cargos de Enfermeiro e Técnico de Enfermagem. Para atuar como Enfermeiro, os candidatos devem ter diploma de ensino superior em Enfermagem, com registro de classe ativo. Além disso, é desejável pós-graduação e experiência na área. Para Técnico de Enfermagem é necessário ensino técnico na área, conselho de classe ativo e experiência anterior.

Já o Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, está com oportunidade para o cargo de Analista de Recrutamento e Seleção. Para se candidatar é preciso ter ensino superior completo em Psicologia, registro ativo no Conselho Regional, experiência na área e conhecimento no pacote office. Curso de pós-graduação será um diferencial.

 Chegam mais 10 kits de respiradores para ampliação de leitos do HCS e HBRA em Santarém

Para participar do processo seletivo, os interessados devem acessar o menu “Trabalhe Conosco”, no site da Pró-Saúde e em seguida, acessar a opção “Conheça nossas oportunidades”, clicar na vaga desejada e realizar a inscrição. Para concluir o processo, os candidatos devem realizar o cadastro no Portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo. Pessoa com Deficiência (PCD) pode se candidatar para as vagas.

Os currículos passarão por triagem e os selecionados serão contatados para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Vale lembrar que todas as etapas são eliminatórias.

Vagas para médicos

O Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, também está contratando médicos para atuar no atendimento a pacientes com a Covid-19. Os profissionais interessados devem entrar em contato pelo telefone (93) 3515-8304 ou pelo e-mail: [email protected]. Os candidatos também podem ir diretamente ao Departamento Jurídico do HRPT.

Sobre a Pró-Saúde

A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica que realiza a gestão de serviços de saúde e administração hospitalar há mais de 50 anos. Seu trabalho de inteligência visa a promoção da qualidade, humanização e sustentabilidade. Com 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês, é uma das maiores do mercado em que atua no Brasil. Atualmente realiza a gestão de unidades de saúde presentes em 24 cidades de 12 Estados brasileiros — a maioria no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde). Atua amparada por seus princípios organizacionais, governança corporativa, política de integridade e valores cristãos.

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para receber as principais notícias do Portal RB1 no Whatsapp.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA
Atualizado às 01h59 - Fonte: Climatempo
27°
Alguma nebulosidade

Mín. 25° Máx. 35°

29° Sensação
7 km/h Vento
79% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (24/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (25/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.