Quarta, 22 de Setembro de 2021
33°

Poucas nuvens

Santarém - PA

Polícia Monte Alegre

Homem suspeito de estuprar a filha de 11 anos é preso em Monte Alegre

O suspeito estava escondido em área de mata na zona rural do município paraense.

05/06/2020 às 14h53 Atualizada em 05/06/2020 às 23h08
Por: RB1Notícias Fonte: G1 Santarém
Compartilhe:
Suspeito de estuprar a filha de 11 anos foi capturado em área de mata de Monte Alegre, no Pará — Foto: Reprodução/Redes sociais
Suspeito de estuprar a filha de 11 anos foi capturado em área de mata de Monte Alegre, no Pará — Foto: Reprodução/Redes sociais

A Policia Civil de Monte Alegre, no oeste do Pará, conseguiu localizar e prender no início da tarde de quinta-feira (4), em uma área de mata na zona rural do município, um homem suspeito de estuprar a filha de apenas 11 anos.

A equipe de investidores coordenada delegado Edjalmo Nogueira, trabalhou por seis dias consecutivos nas buscas para dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra o suspeito que havia se emprenhado nas matas da comunidade "Erere".

"Após ser encontrado, o suspeito foi cercado pela Polícia Civil e não reagiu. Ele foi preso e conduzido até a delegacia onde encontra-se recolhido no cárcere", informou delegado Edjalmo Nogueira.

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para receber as principais notícias do Portal RB1 no Whatsapp.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.