Polícia POLÍCIA

Polícia Civil de Uruará divulga foto de suspeito de duplo homicídio

O crime aconteceu no dia 2 de abril deste ano; Suspeito era vizinho das vítimas.

17/05/2020 15h05 Atualizada há 3 meses
Por: RB1Notícias Fonte: Zé Dudu
Antônio Francisco de Lima, de 40 anos, autor do crime. | Foto: Divulgação / PC
Antônio Francisco de Lima, de 40 anos, autor do crime. | Foto: Divulgação / PC

A Polícia Civil identificou Antônio Francisco de Lima, de 40 anos, conhecido pelo apelido de Toin, como o autor do assassinato do casal Jean Souza da Silva, de 29 anos, e Elielde de Oliveira Cunha, de 30. O casal foi morto a tiros no dia 2 de abril deste ano, no município de Uruará, no sudoeste do Pará

De acordo com informações do jornalista Joabe Reis, de Uruará, o crime aconteceu em uma fazenda localizada no Travessão Km 200, cerca de 85 quilômetros distante da sede municipal. Segundo informou a polícia, Antônio Francisco matou marido e mulher a tiros e evadiu-se do local do crime tomando rumo ignorado. O suspeito foi denunciado à Justiça pela prática do duplo homicídio e está sendo procurado.

Leia também: Jovem morre após levar facada no pescoço na cidade de Belterra, no PA

“A gente faz essa divulgação para que a população compartilhe entre si, porque, quanto mais pessoas tiverem essa imagem em mente, será mais fácil para que o autor seja reconhecido em alguma localidade e assim possa ser denunciada a sua localização para que as autoridades possam efetuar sua prisão”, asseverou o delegado de Polícia Civil Gabriel Impelizieri.

O motivo do duplo assassinato foi considerado fútil. Na data do crime, uma das vítimas ligou uma bomba d’água, o que, não se sabe por que razão desagradou “Toin”. Segundo testemunhas, o casal e o acusado viviam em desentendimento constante. Após as mortes, “Toin” fugiu em uma moto Honda, modelo Bros, com placa do Estado do Ceará.

 

Casal assassinado. | Foto: Reprodução Redes Sociais

“Foi uma investigação tranquila. Algumas pessoas que estavam no dia do fato e sobreviveram ao ataque de fúria foram ouvidas como testemunhas. O indivíduo já foi denunciado a Justiça”, finalizou o delegado. Jean e Elilde deixaram órfãos três filhos menores de 10 anos de idade.

Receba todos os dias no seu WhatsApp as principais notícias do Portal RB1 CLIQUE AQUI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Uruará - PA
Santarém - PA
Atualizado às 19h24 - Fonte: Climatempo
29°
Nuvens esparsas

Mín. 22° Máx. 34°

33° Sensação
6 km/h Vento
70% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (12/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (13/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens