Polícia POLÍCIA

Polícia Civil de Uruará divulga foto de suspeito de duplo homicídio

O crime aconteceu no dia 2 de abril deste ano; Suspeito era vizinho das vítimas.

17/05/2020 15h05 Atualizada há 1 semana
Por: RB1Notícias Fonte: Zé Dudu
Antônio Francisco de Lima, de 40 anos, autor do crime. | Foto: Divulgação / PC
Antônio Francisco de Lima, de 40 anos, autor do crime. | Foto: Divulgação / PC

A Polícia Civil identificou Antônio Francisco de Lima, de 40 anos, conhecido pelo apelido de Toin, como o autor do assassinato do casal Jean Souza da Silva, de 29 anos, e Elielde de Oliveira Cunha, de 30. O casal foi morto a tiros no dia 2 de abril deste ano, no município de Uruará, no sudoeste do Pará

De acordo com informações do jornalista Joabe Reis, de Uruará, o crime aconteceu em uma fazenda localizada no Travessão Km 200, cerca de 85 quilômetros distante da sede municipal. Segundo informou a polícia, Antônio Francisco matou marido e mulher a tiros e evadiu-se do local do crime tomando rumo ignorado. O suspeito foi denunciado à Justiça pela prática do duplo homicídio e está sendo procurado.

Leia também: Jovem morre após levar facada no pescoço na cidade de Belterra, no PA

“A gente faz essa divulgação para que a população compartilhe entre si, porque, quanto mais pessoas tiverem essa imagem em mente, será mais fácil para que o autor seja reconhecido em alguma localidade e assim possa ser denunciada a sua localização para que as autoridades possam efetuar sua prisão”, asseverou o delegado de Polícia Civil Gabriel Impelizieri.

O motivo do duplo assassinato foi considerado fútil. Na data do crime, uma das vítimas ligou uma bomba d’água, o que, não se sabe por que razão desagradou “Toin”. Segundo testemunhas, o casal e o acusado viviam em desentendimento constante. Após as mortes, “Toin” fugiu em uma moto Honda, modelo Bros, com placa do Estado do Ceará.

 

Casal assassinado. | Foto: Reprodução Redes Sociais

“Foi uma investigação tranquila. Algumas pessoas que estavam no dia do fato e sobreviveram ao ataque de fúria foram ouvidas como testemunhas. O indivíduo já foi denunciado a Justiça”, finalizou o delegado. Jean e Elilde deixaram órfãos três filhos menores de 10 anos de idade.

Receba todos os dias no seu WhatsApp as principais notícias do Portal RB1 CLIQUE AQUI

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Uruará - PA
Santarém - PA
Atualizado às 02h23 - Fonte: Climatempo
24°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 31°

24° Sensação
7 km/h Vento
100% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (26/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (27/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias