Acidentes Santarém

Acidente de trânsito deixa uma mulher morta e um homem ferido em Santarém

Acidente aconteceu na Avenida Rui Barbosa, na noite desta quinta-feira (14); Condutor do carro foi encaminhado à 16ª Seccional.

14/05/2020 21h00 Atualizada há 4 meses
Por: Moisés Sodré Fonte: Da redação, RB1
Uma das vítimas recebendo atendimento do SAMU. | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma das vítimas recebendo atendimento do SAMU. | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um acidente de trânsito, ocorrido na noite desta quinta-feira (14), deixou uma mulher morta e um homem ferido, na avenida Rui Barbosa, no bairro Aldeia, em Santarém.

Leia também: Duas pessoas são detidas por aplicar testes rápidos da Covid-19 de forma irregular em Santarém

Segundo informações, as duas vítimas, que não foram identificadas, estavam em uma motocicleta e a batida entre a moto e o carro ocorreu no cruzamento com a travessa Silva Jardim. 

Local do acidente. | Foto: Reprodução/Redes Sociais

"O cara do carro, passou por mim em um crossfox topado, acho que ele vinha com uns 120km, correndo muito. Lá na frente ele bateu na moto em cheia", diz uma testemunha, que não quis ser identificada.

O homem foi encaminhada para o Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo (HMS) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que esteve no local. O Boletim de Ocorrência de Acidentes de Trânsito (BOAT) esteve no local para apurar as causas do acidente.

Carro envolvido no acidente. | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia foi acionada e o condutor do carro, que segundo populares dirigia em alta velocidade, foi conduzido à 16ª Seccional.

Receba todos os dias no seu WhatsApp as principais notícias do Portal RB1 CLIQUE AQUI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA

Santarém - Pará

Sobre o município
Santarém é um município brasileiro do estado do Pará, o terceiro mais populoso do estado, atrás somente da capital, Belém e de Ananindeua, sendo o principal centro urbano, financeiro, comercial e cultural do oeste do estado. É sede da Região Metropolitana de Santarém, o segundo maior aglomerado urbano do Pará. Pertence à mesorregião do Baixo Amazonas e a microrregião de mesmo nome. Situa-se na confluência dos rios Tapajós e Amazonas. Localizada a cerca de 800 km das metrópole
Santarém - PA
Atualizado às 03h04 - Fonte: Climatempo
28°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 33°

32° Sensação
11 km/h Vento
89% Umidade do ar
80% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.