Polícia SANTARÉM

Polícia segue três linhas de investigações para desvendar morte de idoso no bairro Caranazal

O idoso foi encontrado morto dentro da própria casa neste sábado (4). Polícia aguarda resultados de perícias.

05/04/2020 11h51 Atualizada há 2 meses
Por: RB1Notícias
Movimentação em frente à casa do idoso encontrado morto no bairro Caranazal, em Santarém. (Foto: TV Tapajós)
Movimentação em frente à casa do idoso encontrado morto no bairro Caranazal, em Santarém. (Foto: TV Tapajós)

As investigações para desvendar a morte do idoso encontrado morto no bairro Caranazal, em Santarém, no oeste do Pará, estão seguindo três linhas: latrocínio (roubo seguido de morte), homicídio e furto. O corpo de Raimundo Franklin estava na própria casa e foi encontrado pelo filho na manhã deste sábado (4).

De acordo com o delegado Jair Castro, um televisor e outros objetos foram levados da casa de Raimundo e a polícia já tem a identificação de quem fez isso.

"Requisitamos perícias para levantar as possíveis lesões corporais, a causa da morte em si, e observando que existe materialidade e a depender do laudo técnico produzido pelo perito criminal, vamos analisar a linha de investigação. A gente não descarta as possibilidades", disse.

O crime

O corpo do idoso foi encontrado, ensanguentado, na sala da casa onde morava na avenida Agripina de Matos, bairro Caranazal. Raimundo morava sozinho.

De acordo com sargento Eliel Paiva, a Polícia Militar recebeu um chamado de um filho da vítima informando que o pai havia sido encontrado morto.

Próximo ao corpo do idoso, na área em frente à porta da sala os policiais encontraram uma faca e um estoque (objeto perfurocortante de fabricação caseira), mas não souberam dizer qual deles ou se os dois foram usados para ferir a vítima que estava ensanguentada.

Receba todos os dias no seu WhatsApp as principais notícias da sua cidade e região CLIQUE AQUI

Fonte: G1 Santarém

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santarém - PA

Santarém - Pará

Sobre o município
Santarém é um município brasileiro do estado do Pará, o terceiro mais populoso do estado, atrás somente da capital, Belém e de Ananindeua, sendo o principal centro urbano, financeiro, comercial e cultural do oeste do estado. É sede da Região Metropolitana de Santarém, o segundo maior aglomerado urbano do Pará. Pertence à mesorregião do Baixo Amazonas e a microrregião de mesmo nome. Situa-se na confluência dos rios Tapajós e Amazonas. Localizada a cerca de 800 km das metrópole
Santarém - PA
Atualizado às 18h41 - Fonte: Climatempo
25°
Chuva fraca

Mín. 22° Máx. 29°

25° Sensação
6 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (21mm) Chance de chuva
Amanhã (25/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (26/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias